segunda-feira, 8 de março de 2010


MINHA EXPERIÊNCIA COM O MOSAICO

Disse la atrás que sempre fiz de tudo um pouco, bordado, croche, pintura, couro ,madeira ,cerâmica etc., mas uma coisa que me apaixonei em fazer foi o mosaico.
O mosaico é um trabalho muito legal e criativo, depende de muita atenção e paciência.
Como sempre fui agitada , espivitada como dizia minha avó.
Por ser geminiana e ter de administrar dois: a razão e a emoção, um fala vai e faz, o outro por sua vez diz: não faz não voce vai quebrar a cara.
O mosaico nos dá calma, paciência, serenidade , porque mesmo querendo continuar e terminar tudo de uma vez, chega um momento que não dá pra continuar,não dá pra passar daquele estágio do trabalho naquele momento e voce é obrigada a parar e continuar no outro dia ou outro momento, so fazendo o mosaico pra entender do que estou falando.

Eu aprendi a ser menos agitada,mais paciente ,percebi claramente isso em mim,e quando fazia um trabalho grande então não tinha como continuar no final do dia ,embora tivesse ânimo pra continuar, mas o próprio trabalho me impunha isto.

Vou mostrar algumas das peças que fiz, algumas ainda tenho outras foram vendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente